Blogs : CBDN

Big thumb cbdn comite 2

Terceira composição da Comissão de Atletas da CBDN toma posse em São Paulo

Por CBDN Confederação Brasileira De Desportos Na Neve
7 meses Ago
Marcações: cbdn

No final da última semana, em São Paulo, a Comissão de Atletas para o ciclo de 2017-2021 tomou posse e definiu seus novos presidente e vice-presidente. Com participação de todos os membros da Comissão, tanto presencialmente, na sede da CBDN, quanto on-line, a nova composição elegeu por aclamação Isabel Clark (Snowboard) como presidente e Fernando Aranha (Para Cross Country) como vice-presidente.

Durante o encontro, além da posse, os membros alinharam questões referentes aos canais de comunicação entre os próprios atletas e medidas como a mudança no nome atual do tradicional Campeonato Brasileiro Open de Snowboard para Campeonato Brasileiro Amador de Snowboard.

Terceira composição da CBDN desde 2010, a Comissão de Atletas atual mescla a experiência de nomes como Isabel Clark, Mirella Arnhold e Fernando Aranha à juventude de novos atletas das equipes nacionais, entre eles Guilherme Grahn e Caio Moreira.

“A CBDN vem se destacando pela sua gestão e é pioneira entre as confederações na criação da Comissão de Atletas que já está na sua terceira composição, na qual venho participando desde a primeira composição”, pontuou a presidente da Comissão de Atletas Isabel Clark.

Confira a nova composição da Comissão de Atletas:

Presidente: Isabel Clark
Vice-presidente: Fernando Aranha

Representantes por modalidades
Caio Moreira (Cross Country)
Leandro Lutz (Cross Country)
Bruna Moura (Biathlon de Inverno)
Bruno Monti (Ski Freestyle)
Isabel Clark (Snowboard)
Guilherme Grahn (Ski Alpino)
Mirella Arnhold (Ski Alpino)
Fernando Aranha (Para Cross Country)
André Cintra (Para Snowboard)

1 / 1

sobre autor

CBDN

CBDN Confederação Brasileira De Desportos Na Neve

O papel principal da Confederação Brasileira De Desportos Na Neve (CBDN), que atua sobre este nome desde 1995, é representar o Brasil em todos os eventos internacionais de esportes de neve – copas mundiais, jogos olímpicos. Assim, ela é voltada para atletas profissionais, e da todo o suporte para continuar lendo

Faça login para poder editar.